Portal Caparaó - Boston City faz seletiva de jogadores sábado e domingo
Esportes

Boston City faz seletiva de jogadores sábado e domingo

30/06/2017 - Atualizado em 30/06/2017 08h32

MANHUAÇU (MG) - Dando sequência ao projeto de implantação do Boston City Futebol Clube – Brasil, o empresário Renato Valentim (foto) anunciou as inscrições para seleção de jogadores para a equipe em Manhuaçu.

Todos os atletas que nasceram entre os anos de 1999 até 2004 já podem fazer as suas inscrições para a primeira avaliação do Boston City FC Brasil na cidade de Manhuaçu. A ação tem apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu.

A avalição será no final de semana de 1 e 2 de julho. As inscrições se encerraram, pois atingiram o limite de vagas previstas.

CENTRO DE TREINAMENTO

Outra novidade anunciada pelo técnico Palhinha e o administrador Renato Valentim é que as atividades serão realizadas no antigo Centro de Treinamento do Ipiranga. “Estamos felizes em anunciar a nossa casa em Manhuaçu para dar inicio aos trabalhos do Boston City FC Brasil. Teremos à nossa disposição para esse trabalho inicial o antigo centro de treinamento do Ipiranga”, destacou Valentim em vídeo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.