Portal Caparaó - Presidente da Câmara de Ipanema participa do Fórum Regional
Política

Presidente da Câmara de Ipanema participa do Fórum Regional

30/06/2017 - Atualizado em 01/07/2017 09h18

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Vereadores de Ipanema, Jober Júnior, participou nesta quinta-feira, 29/06, do Fórum Regional de Governo, em Manhuaçu.

Na oportunidade, o representante do Poder Legislativo esteve com o secretário de Estado de Agricultura, Pedro Cláudio Coutinho Leitão, para fazer o convite para que esteja presente na oitava edição da Festa do Queijo de Ipanema, marcada para o final de julho.

Durante o encontro, o presidente Jober Júnior ressaltou a importância da festa para a economia de Ipanema. “A produção de leite tem importante impacto na economia do município. A atividade é desenvolvida em grande parte por agricultores familiares. Além disso, é uma festa que fomenta toda a cadeia produtiva, divulga o nome de nosso município positivamente e promove o turismo. A presença do Secretário de Agricultura será especial para Ipanema”, garante.

Além do Secretário Pedro Leitão, Jober Júnior esteve com o Presidente da Assembleia de Minas Gerais Adalclever Lopes, o deputado estadual João Magalhães e o presidente da Câmara de Manhuaçu Jorge do Ibéria.

Considerada importante bacia leiteira do Rio Doce, a região de Ipanema quer bater novamente o próprio recorde com a produção do queijo minas e o doce de leite gigantes. A festa está programada para os dias 28, 29 e 30 de julho com diversas atrações promovidas pela Prefeitura de Ipanema e empresas parceiras.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.