Portal Caparaó - Morador de Santa Quitéria ganha picape da promoção 25 anos Sicoob Credilivre
Economia

Morador de Santa Quitéria ganha picape da promoção 25 anos Sicoob Credilivre

30/06/2017 - Atualizado em 01/07/2017 09h55

MANHUAÇU (MG) - Após 90 dias de promoção encerrou-se nesta sexta-feira, 30 de junho a promoção 25 anos do Sicoob Credilivre. Com mais de 80 mil cupons das 16 agências do Sicoob, a promoção contemplou mais de mil associados com prêmios instantâneos, 32 smartfones e nesta quinta-feira, 29 foram sorteadas 16 motos, sendo uma para cada agencia, culminando com o sorteio de carro zero quilômetro com a participação de todos os cupons.

“Cerca de 70% de nossos associados participaram da promoção, isto representa o grau de confiabilidade que nos é depositado, firmando ainda mais o nosso compromisso com os associados, pois como sempre dizemos, são dos nossos associados que a cooperativa é feita”, disse Sebastião de Lourdes, Presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Credilivre.

Segundo Andréia Baia, Diretora Executiva do Sicoob Credilivre, a Cooperativa representa o sonho de 27 pessoas que há 25 anos deram início à instituição. “Há exatos 25 anos estávamos abrindo as portas na primeira agência do Sicoob Credilivre ali na praça Cordovil Pinto Coelho, em frente ao Banco do Brasil e de lá para cá, muitas foram as conquistas e as dificuldades, que só foram possíveis graças à confiança e credibilidade de cada um de nossos associados, que hoje passam de 27 mil, nos tornando a segunda cooperativa de crédito de Minas Gerais e entre as 100 maiores do pais, num universo de mais mil cooperativas de crédito”, frisou Andréia.

CONTEMPLADOS

Os Sorteios das motos aconteceram nas 16 agências do Sicoob Credilivre, sendo uma moto pra cada agencia:

Ganhadores das Motocicletas:

Manhuaçu Centro – Daicileia de Araújo Damião

Manhuaçu Baixada – Tais Vitório de Oliveira

Manhuaçu Santo Antônio – Samila Pereira Petronilho

Realeza – Francisco de Paulo Soares

Reduto – Thayana Lindy Texeira

Manhumirim – Marcos da Silva Rodrigues

Carangola – Fabiano Grossi

Simonésia – Antônio Henrique

Santana do Manhuaçu – José Dias da Silva

São José do Mantimento – Ademir Batista da Silva

Caputira – Marcelo Rodrigues Gonçalves

Luisburgo – Anilceia Braga de Abreu Amorim

São João do Manhuaçu – Ademir Cássio da Cunha

Santa Margarida – Cecília Maria Romeiro

Ribeirão São Domingos - Santa Margarida – Kátia Aparecida de Oliveira

Matipó – Elias Alves de Paula

PICAPE

Vários associados acompanharam o sorteio do veículo, uma picape Strada 0 km, que aconteceu em frente à Agência Central em Manhuaçu.

“Reunimos os cupons de todas as nossas 16 agências, e na presença de vários associados convidamos o garoto Gustavo que estava presente para pegar o cupom do felizardo, foram atirados sobre ele, milhares de cupons sendo contemplado o associado Simplício Evangelista da Fonseca, morador de Santa Quitéria e cliente da Agência de Santana do Manhuaçu”, relata o Presidente Sebastião de Lourdes.

FELIZ COINCIDÊNCIA

Ao revelar o nome do ganhador do carro, para surpresa de todos os presentes, o ganhador é tio do garoto. “O sorteio foi realizado com a mais completa transparência, com a presença de vários associados que acompanharam todo o processo e comprovaram a lisura de todo o processo e ficamos felizes e surpresos quando o ganhador foi revelado e coincidentemente era o tio do garoto que pegou o cupom, parabéns a ele e a todos que nos prestigiaram”, finaliza Sebastião.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.