Portal Caparaó - Prêmio Homens de Expressão 2017 celebra talentos
Geral

Prêmio Homens de Expressão 2017 celebra talentos

01/07/2017 - Atualizado em 02/07/2017 18h55

MANHUAÇU (MG) - Uma noite de celebração, glamour e muitas alegrias tomou conta do La Brasa Steakhouse na última terça – feira (27), onde aconteceu a cerimônia de entrega da premiação Homens de Expressão de Manhuaçu e região 2017, idealizado por mim, Lu Costa.

Encantada com o glamour dos prêmios voltados as pessoas que se destacam, pensei em promover algo diferente e com impacto na cidade. A ideia tomou forma e se voltou ao homem empreendedor. Surgia o prêmio Homens de Expressão de Manhuaçu e região. O evento que congratulou conceituadas personalidades, homens de bem, da boa sociedade manhuaçuense e região. Parabéns a todos os homenageados.

A escolha dos destaques foi feita através de pesquisa de campo e no site Manhuaçu Notícias

Agradecimentos: Margaret Joias, Ieda Hannas (APOEX), Graziela Bastos (Carmelo Eventos), Everardo (Café Três Corações), Noé (Arca e Vídeo), Aquiles Torres Fotografias, Felipe Araújo (FMV (Festas e Eventos), Impacto Adesivo, Pedro Otávio (Engenheiro), La Brasa Steakhouse, Bizz Maximidia e Téogenes Nazaré.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.