Portal Caparaó - Noite do Vinil abre a temporada de inverno
Entretenimento

Noite do Vinil abre a temporada de inverno

02/07/2017 - Atualizado em 03/07/2017 17h37

ALTO CAPARAÓ (MG) - Os 38 anos de instalação do Grupo Caparaó Parque Hotel foram comemorados na noite do último sábado 1º de julho, com a Noite do Vinil no restaurante Estância Gourmet.

O evento reuniu dezenas de pessoas nas dependências do fino restaurante com um cardápio requintado sob comando do Chef Eliacir Fernandes. Ao som dos grandes sucessos dos anos 80 e 90 resgatados nos vinis do Dj Jefinho e Casa do Som foi aberta oficialmente a temporada de inverno do grupo em Alto Caparaó.

VEJA TODAS AS FOTOS

Os 10 graus de temperatura deram um charme especial à festa que teve direito a parabéns, com bolo e sorteios. A programação segue com uma programação especial em todos os finais de semana de julho.

GOURMET MPB: os dias 07 e 08 de julho terão o melhor da Música Popular Brasileira. Quem conhece, recomenda… O som do barzinho – Polifonia Acústico.

GOURMET MOUNTAIN BLUES: os dias 14 e 15 de julho - com Rick Mob Bier y La Cocina Blues.

GOURMET MOUNTAIN ROCK: e, finalizando as férias de julho, nos dias 28 e 29 de julho, quem comanda o embalo Rock and Roll na Serra do Caparaó é André Medeiros – Old Seven Band.

O Caparaó Parque Hotel é pioneiro na atividade de hospedagem, lazer e gastronomia, é importante referência na região, pois, há 38 anos contribui significativamente com o crescimento regional.

O grupo Caparaó Parque Hotel conta com o Restaurante Estância Gourmet, Pizzaria e Forneria All Forno Gourmet, além das parceiras Cacau Bandeira, que serve deliciosos chocolates, cafés e lanches; bem como a loja Trem da Terra, um mini shopping com variedades de souvenirs, conveniências, cachaças, cafés e produtos regionais.

Outras informações poderão ser obtidas através do site www.caparaoparquehotel.com.br, ou pelos seguintes contatos: (32) 3747-2559 | (32) 9 8429-8068 – WhatsApp.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.