Portal Caparaó - Venda de ingresso para show de Wesley Safadão começa quarta
Entretenimento

Venda de ingresso para show de Wesley Safadão começa quarta

04/07/2017 - Atualizado em 04/07/2017 17h00

MANHUAÇU (MG) - A venda de ingressos para o show com Wesley Safadão começam nesta quarta-feira, 05/07. A apresentação será no dia 09 de agosto, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Serão disponibilizados dois tipos de ingressos: Camarote Vip e Pista com preços promocionais no 1° lote.

PONTOS DE VENDA

Os pontos de venda em Manhuaçu são: Boutique Diamond, Lojas Orango Tango e Frutos de Goiás.

VALORES

PISTA: O valor do ingresso de pista será R$ 40,00.

CAMAROTE VIP: O valor será de R$ 90,00 com direito a refrigerante, água e cerveja gelada até o fim do show.

A organização do evento informa que na sexta feira serão divulgados os pontos de venda das cidades da região.

VENDAS ON LINE: www.ingressonacional.com.br.

PARCEIROS EMPRESAS: Grupo Sema, Bioextratus, Laboratório Apolo, Rodogás, Dr. Wagner Pereira Rodrigues - Cirurgião Plástico e Ibis Hotel.

SOBRE O SHOW

Wesley Safadão é o artista com o maior número de apresentações nos últimos tês anos no Brasil, além da carreira internacional.

O cantor vai apresentar novas músicas de trabalho que fizeram sucesso pelo Brasil e estiveram entre as mais tocadas nos últimos tempos como Aquele 1%, com quem gravou um clipe com a participação da dupla sertaneja Marcos e Belutti, Vai Vendo e Camarote.

Além disso, o cantor traz novidades que foram lançadas neste ano e que vêm sendo bem aceitas pelo público, como as canções Ressaca de Saudade, Quem Bate também Chora, Decreto Liberado, Ar Condicionado no 15 e Ninguém é de Ferro, que conta com a participação da cantora Marília Mendonça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.