Portal Caparaó - Festa de São Pedro do Avaí é sucesso de público
Entretenimento

Festa de São Pedro do Avaí é sucesso de público

04/07/2017 - Atualizado em 05/07/2017 11h15

MANHUAÇU (MG) - No último fim de semana o distrito de São Pedro do Avaí esteve em festa comemorando o dia do padroeiro São Pedro.

A festa que teve início na noite de sexta-feira (29/06) contou com a presença da Secretária de Cultura e Turismo Gena Clara, do Presidente da Câmara Municipal Jorge do Ibéria, do Vereador José Eugênio, e também da Prefeita Cici Magalhães quem abriu oficialmente o evento chamando ao palco a Banda Zem que fez um excelente show de Pop Rock agradando gerações diversas.

Já no sábado (01/07), foi a vez da Banda Lyrius se apresentar esbanjando talento nas coreografias e nas trocas de figurinos chamando a atenção do público presente, além de agradar a todos os gostos musicais com um repertório diversificado. 

No Domingo (02) foi a vez do som automotivo tomar conta das ruas durante a tarde, e a noite o encerramento foi por conta do cantor Jefferson Portes, prata da casa.

Evento  foi realizado pelo vereador José Eugênio, com a coordenação de Artur Dutra Marques e o apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu / Secretaria de Cultura e Turismo. 

Estiveram presentes as Polícias Militar e Civil, garantindo a segurança do evento, as equipes do SAMAL que fizeram a limpeza antes e depois da festa, e também a equipe de socorristas que foi gentilmente cedida para estar presente juntamente com a ambulância.

" -O público deste ano foi surpreendente, a rua ficou completamente lotada. Fico feliz em ver que a comunidade veio pra rua festejar, mesmo com o frio. Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente puderam contribuir com a realização do evento. Foi um sucesso!" Comentou José Eugênio. "-Contamos com uma estrutura grandiosa, enaltecendo ainda mais a nossa festa. Podemos dizer que foi uma das melhores se não a melhor de todas as festas realizadas na comunidade. Acho que todos pensam assim", concluiu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.