Portal Caparaó - Projeto Zé da Luz na Escola: mais informação e segurança
Geral

Projeto Zé da Luz na Escola: mais informação e segurança

05/07/2017 - Atualizado em 06/07/2017 13h35

SANTA MARGARIDA (MG) - Informar, conscientizar e educar crianças e adolescentes sobre os riscos de brincadeiras próximas à rede elétrica fazem parte da missão da Energisa.  Esse é o objetivo do projeto ‘Zé da Luz na Escola’ da Energisa, que percorre as localidades da área de concessão da Energisa.

A ação tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica, reforçando que a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. Com a peça teatral ‘Segurança sempre’, as apresentações são lúdicas e conduzidas pelo Grupo Pera, despertando a atenção dos alunos para o assunto.

Nesta segunda-feira, 03 de julho, o ‘Zé da Luz na Escola’ esteve na Escola Municipal da União, em Santa Margarida. Somente neste mês de julho, serão beneficiados mais de 1.000 alunos.

Em 2016, projeto ‘Zé da Luz na Escola’ percorreu 47 localidades da área da Energisa, totalizando mais de 16 mil alunos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.