Portal Caparaó - Prefeitura calça rua no bairro Santa Terezinha
Geral

Prefeitura calça rua no bairro Santa Terezinha

08/07/2017

MANHUAÇU (MG) - Mais uma rua está recebendo obras de calçamento por parte da Prefeitura de Manhuaçu. Desta vez, os trabalhos ocorrem na Rua Beira Mata, no Bairro Santa Terezinha. Esta semana, a Prefeita Cici Magalhães, acompanhada do Vereador Juninho Linhares – autor da Indicação Legislativa solicitando as obras –, visitou o local, juntamente com o Diretor de Obras, Jânio Sérvio Mendes (Catinga). As obras são realizadas com recursos do Governo do Estado, com o empenho do Deputado João Magalhães para a viabilização dos mesmos. 

Reivindicação antiga das famílias que ali residem, o calçamento agora se torna realidade. A partir de mobilização conjunta com a equipe do SAAE, já está sendo construída a rede de esgoto, e a empresa executora da obra providencia a instalação da rede pluvial. O projeto contempla ainda a iluminação pública, com a devida colocação de postes no local.

Os moradores agradeceram à Prefeita Cici Magalhães pela realização da obra, pontuando que a partir de agora problemas antigos foram solucionados como os transtornos causados por barro e poeira, decorrentes da variação climática.

O Vereador Juninho Linhares também agradeceu à Prefeita pelo atendimento da Proposição Indicativa reivindicando estas obras. Linhares destacou que já havia apresentado esta solicitação na gestão anterior, mas não foi atendido. E agora, os trabalhos se consolidam.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.