Portal Caparaó - Prime Seguros inaugura nova sede em Manhuaçu
Economia

Prime Seguros inaugura nova sede em Manhuaçu

10/07/2017 - Atualizado em 11/07/2017 17h44

MANHUAÇU (MG) - A Prime Seguros - Corretora de Seguros - visando melhor atendimento e conforto para seus segurados está em novo endereço, agora na Galeria Itália na praça Cinco de Novembro 351- loja 6A no centro de Manhuaçu, em frente ao banco Itaú.

A Prime Seguros é reconhecida pelo atendimento diferenciado, com qualidade, e agora tem um espaço mais amplo e moderno. Tudo foi feito nos mínimos detalhes, o que permitirá acolher cada cliente, parceiro e colaborador e consequentemente oferecer, ainda mais, um serviço sempre eficiente.

A empresa atua na cotação de sua renovação ou seguro novo, garantindo qualidade no atendimento e menor preço.

O crescimento da Prime Seguro fez com que os negócios fossem ampliados e a corretora, que em Manhuaçu trabalha em parceria com as melhores seguradoras do Brasil atuando nos seguros auto, frota, carga, residência, empresarial, entre outros, mudasse para o novo endereço.

Ligue: 33 3331-5419 / WhatsApp: 33 98418-1717 / 32 98475-1800

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.