Portal Caparaó - Grupo de amigos se reúne para ajudar abrigo em Manhumirim
Geral

Grupo de amigos se reúne para ajudar abrigo em Manhumirim

12/07/2017 - Atualizado em 13/07/2017 07h50

MANHUMIRIM (MG) - Com o nome de Esquadrão da Alegria, um grupo de amigos se reúne com o intuito de ajudar o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo de Manhumirim através de doações de roupas, tardes de lazer com brincadeiras e música para os idosos do local.

Em sua última visita, o grupo arrecadou cerca de cem quilos de carne, cem litros de leite, frutas, gelatinas, fraldas geriátricas e kits de higiene pessoal.

“É uma atividade em que nos juntamos e resolvemos visitar o abrigo para levar alegria e carinho. Só que apesar de todo trabalho que é desenvolvido, é preciso ajudar mais. Temos levado afeto e buscamos também colaborar com doações. Foi a segunda visita, conseguimos muita coisa e estamos buscando cobertores agora para que possamos ajudar mais”  

Jussara conta que o trabalho de atendimento aos idosos pela Sociedade São Vicente de Paulo é excelente e que as visitas levam mais conforto e alegria. “Nós vamos todos os meses voluntariamente e passamos a levar nossos filhos para despertar também a importância do respeito ao próximo e aos idosos principalmente”, detalha.

O próximo objetivo é a arrecadação de cobertores. Quem quiser participar e colaborar, pode entrar em contato pelos telefones: João (33) 99924-7911 ou Jussara (33) 99944-2656.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.