Portal Caparaó - Matas de Minas presente no Café Coworking Pátio Savassi
Agronégocios

Matas de Minas presente no Café Coworking Pátio Savassi

13/07/2017 - Atualizado em 14/07/2017 09h04

BELO HORIZONTE (MG) - O Café da Região das Matas de Minas está no Pátio Savassi, em Belo Horizonte, de 11 à 31 de Julho. A iniciativa faz parte do projeto de divulgação da marca no espaço do Café Coworking Pátio para apresentar as histórias e os cafés de alguns produtores das Matas de Minas.

Seguindo uma tendência, o Café Coworking foi concebido para receber pessoas que desejam realizar estudos, reuniões, entrevistas, em um ambiente colaborativo e cool. Aberto na noite de terça-feira, o espaço colaborativo de trabalho no Shopping Pátio Savassi resolveu exaltar a bebida que a grande maioria dos mineiros não dispensa: o café!

Produtores artesanais de café das Matas de Minas são convidados a apresentar seus cafés premiados mundialmente e cultivados na região entre os dias 17 e 23. Há também um barista no local, que comanda a degustação de cafés.

Aqueles que têm interesse em comprar os grãos, podem fazê-lo diretamente com cada produtor. O Conselho das Matas de Minas participa da ação e convidou produtores para estarem presentes apresentando seus cafés.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.