Portal Caparaó - Diretores da Energisa visitam Manhumirim e Alto Jequitibá
Geral

Diretores da Energisa visitam Manhumirim e Alto Jequitibá

14/07/2017

REDAÇÃO - Para entender as necessidades das localidades onde atua, estreitar relacionamento e conhecer os novos prefeitos, representantes da Energisa Minas Gerais estiveram nesta segunda-feira, 10 de julho, nas Prefeituras de Manhumirim e de Alto Jequitibá. Uma oportunidade também para que a Energisa possa coletar as demandas locais.

Em Manhumirim, Eduardo Mantovani, diretor-presidente; Fernando Costalonga, diretor Técnico e Comercial; Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais; Alvaro Milani, analista Técnico e o supervisor da agência em Manhumirim Helio Eudes foram recebidos pelo prefeito Luciano Machado, pelo secretário de Obras Adilson Tanes e pelo engenheiro Marcos Mendes de Castro.

Já em Alto Jequitibá, a equipe da Energisa foi recebida pelo prefeito Marcos Antonio Lopes.

Os encontros também são uma forma de esclarecer dúvidas e conversar sobre assuntos importantes, garantindo a continuidade do fornecimento de energia com qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Entre os assuntos tratados com os prefeitos estavam: iluminação pública em novos loteamentos, podas de árvores, apoio cultural, segurança nas obras, solicitando apoio ao governo municipal para evitar a proximidade de construções muito próximas à rede.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.