Portal Caparaó - Ribeirão São Domingos homenageia Cabo Marcos e o vigilante Leo
Geral

Ribeirão São Domingos homenageia Cabo Marcos e o vigilante Leo

14/07/2017 - Atualizado em 16/07/2017 10h00

SANTA MARGARIDA (MG) - A comunidade de Ribeirão São Domingos se mobilizou na tarde desta quinta-feira, 13/07, prestando uma bela homenagem ao Cabo Marcos Marques da Silva. O militar covardemente assassinado na segunda-feira trabalhou durante cinco anos no distrito pertencente a Santa Margarida. O momento também foi para lembrar do vigilante Leonardo Mendes também vítima da covardia dos bandidos.

Ribeirão São Domingos parou às 15 horas com pessoas com balões e roupas brancas, cartazes e faixas para prestarem uma última homenagem ao Cabo Marcos.  

Comerciantes e moradores se reuniram em frente à sede do destacamento da PM em Ribeirão de São Domingos para dar o último adeus a esses dois heróis que deram suas vidas pelos cidadãos de bem de Santa Margarida.

O prefeito Geraldo Schiavo e o vice-prefeito Ilbnelle Santana Otoni participaram do ato e destacaram o reconhecimento também da Administração Municipal.

Após o ato na frente do quartel, moradores e comerciantes participaram de uma passeata em favor da paz e dizer basta para tanta violência.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.