Portal Caparaó - Possível gravidez: Adolescente de 13 anos foi estuprada pelo padrasto
Segurança

Possível gravidez: Adolescente de 13 anos foi estuprada pelo padrasto

17/07/2017 - Atualizado em 18/07/2017 07h35

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Uma adolescente de 13 anos foi estuprada pelo padrasto em Santana do Manhuaçu. A jovem pode estar grávida e foi isso que despertou toda a ocorrência registrada neste domingo, 16/07, pela Polícia Militar.

Há cerca de cinco meses, a jovem demonstrou um quadro de revolta em casa e pediu para morar com o pai biológico. Apesar de não entender os motivos que levaram a vítima a não querer morar mais na residência, a mãe autorizou que ela fosse para casa do pai.

A mãe percebeu que a barriga da filha estava crescendo. O pai a levou ao médico e foi pedido um exame de ultrassom que ficará pronto somente na próxima semana.

No domingo, durante uma confraternização, perceberam que a barriga parecia de gestante e feito um teste de gravidez de farmácia que deu positivo.

No princípio, a jovem negou qualquer coisa, mas após muita conversa, a vítima relatou que sofreu abuso sexual por aproximadamente um ano do padrasto. Segundo ela, o homem por diversas vezes entrou em seu quarto durante a noite e, enquanto a mãe dela dormia, praticava sexo. Os abusos aconteciam com frequência e somente pararam quando foi morar com o pai.

O padrasto alegou que nunca teve relação com a vítima, também negou ter ido ao seu quarto e cometido os abusos. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.