Portal Caparaó - Rotary Manhumirim-Alto Jequitibá empossa nova diretoria
Geral

Rotary Manhumirim-Alto Jequitibá empossa nova diretoria

18/07/2017 - Atualizado em 19/07/2017 08h48

MANHUMIRIM (MG) - Aconteceu na última sexta-feira (14/7) a Solenidade de Posse Gestão 2017-18 do Conselho Diretor do Rotary Club de Manhumirim-Alto Jequitibá (Distrito 4580 do Rotary Internacional).

A transmissão de Posse do Presidente 2016-17 Nelson Nogueira dos Santos Júnior teve um discurso enfatizou que “é tempo de agradecer, pois me tornei um rotariano melhor".

Já o novo Presidente 2017-18 Juliano Esteves Barbosa ressaltou a missão de fazer a diferença ao servir e completou “doações são esquecidas, mas a prestação de serviços é para a vida toda”.

O momento foi marcado por grande emoção, visto que, pela manhã falecera o Presidente Eleito do Rotary Internacional para o Ano Rotário 2018-19 que tomaria posse em 1º de julho, 2018 o ugandense Sam Owori, homenageado com um minuto de silêncio.

A solenidade também foi marcada pelo ingresso e posse de quatro novos associados e homenagem especial “destaque rotário” ao diretor de Imagem Pública Marcos Alexandre de F. Moreira, que com seu trabalho na promoção da Imagem Pública do Rotary, proporcionou ao clube local o 1º lugar em todo o Distrito.

Na oportunidade tomou posse também a Presidente do Interact Club, Isabella Lima.

Estiveram prestigiando o evento, o Prefeito Municipal de Manhumirim, Prof. Luciano Machado, e clubes vizinhos: Carangola, Espera Feliz (maior caravana), Manhuaçu, Santa Margarida (caravana mais distante – também homenageado com um minuto de silêncio pelo falecimento do Cabo Marcos e Vigilante Leonardo durante trágico assalto naquela cidade); entre outros convidados.

Composição do Conselho Diretor 2017-18, Lema: O Rotary faz a diferença

- Presidente: Juliano Esteves Barbosa

- Vice-presidente: Marcos Alexandre de F. Moreira

- Secretário: Alex de Amorim Lacerda

- Protocolo: Ivo Starling Albuquerque

- Tesoureiro: Renato Drumond Calito

- Diretor de Patrimônio: Salvador Magno L. Oliveira

- Administração: Júlia Hott Sanglard de Paula

- Serviços Humanitários: Luci Porcaro Nunes

- Fundação Rotária: Eromyr Mendes Ruiz

- Desenvolvimento do Quadro Associativo: Gutemberg Elias

- Imagem Pública: Michelle de Alencar R. Nascimento

- Novas Gerações: Wesley Guilherme de Paula

- Past President 2016-17: Nelson Nogueira dos Santos Jr

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.