Portal Caparaó - Inaugurado Instituto Artistas da Beleza com curso profissionalizante de cabeleireiro
Geral

Inaugurado Instituto Artistas da Beleza com curso profissionalizante de cabeleireiro

18/07/2017 - Atualizado em 19/07/2017 08h48

MANHUAÇU (MG) - O Instituto Artistas da Beleza está oferecendo curso intensivo de Cabeleireira Profissional e tem como proposta formar profissionais na área de beleza, preparados para um setor em constante expansão. Aprenda passo a passo as técnicas para prestar um serviço de qualidade a seus clientes. O mercado da beleza está a pleno vapor, é exigente, requintado e em constante inovação. Não fique para trás, seja uma cabeleireira de sucesso.

Com a duração de 6 meses, o curso conta aulas teóricas e práticas. De acordo com as técnicas do instituto, o curso tem como objetivo formar profissionais extremamente capacitados. “Iniciamos com as aulas teóricas e muitas aulas práticas com o acompanhamento profissional. O curso capacita o aluno (a) para a realização de técnicas de cortes, coloração, tratamentos capilares, modelagem e transformações. Além disso, nosso curso aperfeiçoa os conceitos de excelência no atendimento ao cliente, bem como instrui sobre fatores comportamentais que assumem uma condição de extrema relevância neste nicho de mercado. O futuro profissional ainda aprende conceitos sobre como propor mudanças no visual, sempre zelando pelo estilo singular de cada um”.

ÁREA DE ATUAÇÃO

A constante ascensão do mercado da beleza possibilita que os profissionais trabalhem se especializando em diversos segmentos: corte, tratamentos, tinturas, transformação, entre outros, de acordo com o interesse particular de cada profissional. Trabalhar em salões costuma ser mais seguro para aqueles que preferem ter uma remuneração mensal garantida, mas, o sonho de ter um negócio próprio pode se tornar realidade facilmente nesse segmento tão promissor.

Módulos do curso:

Cabeleireira(o) completo

Colorimetria

Cortes masculinos e femininos

Penteados

Mudança de forma

Progressiva e Relaxamento

Estética

Design de sobrancelhas

Estética

Depilação

Maquiagem profissional

Auto maquiagem

Manicure e pedicure

Instituto Artistas da Beleza – “Nosso objetivo é que você seja uma profissional de sucesso!”

 – Rua Juventino Nunes, 322 Centro Manhuaçu.

Telefone – (33) 99999 – 0202 e (33) 98423 7889 – WhatsApp

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.