Portal Caparaó - La Brasa Steakhouse agora aberto no almoço todos os dias com self-service
Entretenimento

La Brasa Steakhouse agora aberto no almoço todos os dias com self-service

18/07/2017 - Atualizado em 19/07/2017 07h46

MANHUAÇU (MG) - Atendendo a pedidos de seus clientes, o La Brasa Steakhouse agora estará aberto de segunda a domingo também no horário de almoço com self-service.

A novidade começou nesta semana e tem agradado ao público. Além do cardápio tradicional disponível durante o dia e à noite, no almoço foi criada a opção do self-service por apenas R$ 29,90/kg. Toda sexta e sábado, o self-service contará também com feijoada. Aos domingos, apenas 39,90/kg, com pratos especiais.

Localizado Bairro Bom Pastor, o La Brasa Steakhouse  se consolidou com a churrascaria e pizzaria no restaurante principal. O segundo andar possui um espaço para convenções e festas particulares. O complexo dispõe de uma área específica para crianças e espaço para apresentações musicais que agradam bastante ao público.

Serviço:

Avenida Barão do Rio Branco, 48 - Bom Pastor

Telefone (33) 3332-3003

Funcionamento todos os dias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.