Portal Caparaó - 3º Campeonato Bola na Rede reúne mais de 300 atletas mirins
Esportes

3º Campeonato Bola na Rede reúne mais de 300 atletas mirins

18/07/2017

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Esportesda Prefeitura de Manhuaçu apoiou mais um evento esportivo, no último final de semana. Foi o ‘3º Campeonato Bola na Rede’ que, organizado por Márcio Machado e Marcello Fernandes, reuniu mais de 200 adolescentes, atendidos por projetos sociais em todo o município.

Logo na abertura do evento, na manhã de sábado 15, o Secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes procedeu com a entrega de bolas doadas pela Prefeitura aos projetos sociais participantes do torneio esportivo.

Na edição deste ano, participaram os projetos sociais representados pelas seguintes equipes: Santo Amaro de Minas, São Pedro do Avaí, ‘Meu 1º Time’, Petrinense, Estrelaite, Futgol e Real Santa Luzia.

Os jogos prosseguiram durante todo o dia e na parte da manhã, no domingo. Foram quatro categorias, distintas por faixa etária: sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. A arbitragem ficou por conta de Jomar, Dalbino e Afrânio.

 

Resultados

 

O evento esportivo foi bem-sucedido e contou com a animação da torcida das famílias e amigos dos jovens jogadores. Foram vencedoras as seguintes equipes:

Categoria sub-7: campeã Futgol e Vice-campeã Santo Amaro (2 x 1);

Categoria Sub-9: campeã: Estrelaite e Vice-campeã Santo Amaro (4 x 2);

Cat. Sub-11: campeão São Pedro e Vice-campeã: Petrinense(5 x 2);

Cat. Sub-13: campeão ‘Meu 1º Time’ e Vice-campeão Estrelaite (4x2).

No encerramento do torneio, o Secretário Jânio Garcia entregou a premiação com troféus e medalhas para as campeãs.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.