Portal Caparaó - Jovem é suspeito de roubo em comércio e furto de uma motocicleta
Segurança

Jovem é suspeito de roubo em comércio e furto de uma motocicleta

19/07/2017

MANHUMIRIM (MG) - Um jovem armado rendeu uma funcionária de um comércio no bairro Nossa Senhora da Penha, por volta de 13 horas, de terça-feira, 18/07, em Manhumirim. Horas depois, ele furtou uma motocicleta em outra ocorrência.

A vítima conta o rapaz trajava bermuda jeans e blusa escura, estava com uma touca nas cores vermelha e preta. Ele se aproximou pelas costas dela,a segurou e encostou um objeto semelhante a arma de fogo

O ladrão pegou 191 reais no caixa e o celular da jovem. Em seguida fugiu.

No local, policiais militares observaram o sistema de monitoramento, onde imagens do crime foram registradas. O autor fugiu pulando o muro que faz divisa com a praça municipal e perdeu a arma de fogo usada no assalto e uma cédula no valor de dez reais.

Imagens do autor mostram características semelhantes à do suspeito de 17 anos, que foi localizado mais tarde pela PM, mas negou envolvimento no fato.

MOTOCICLETA

O mesmo jovem aparece em outra ocorrência. Por volta de 1 hora da madrugada desta quarta-feira.

Um rapaz estacionou a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor verde, Placa GYN2440, perto de um bar na Praça dos Trabalhadores. Ele deixou a chave na ignição.

Por volta de 1 hora, o menor entrou no bar e, aproveitando que viu a moto, se apropriou dela e fugiu em direção à MG-108.

Após mostrarem a foto do adolescente para a vítima, ele reconheceu o menor.

Apesar do rastreamento, não foi encontrado ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.