Portal Caparaó - Motocicleta é furtada na frente de supermercado
Segurança

Motocicleta é furtada na frente de supermercado

19/07/2017

LAJINHA (MG) - Uma motocicleta foi furtada na frente de um supermercado em Lajinha, na manhã de terça-feira, 18/07.

O empresário procurou a equipe policial e informou que sua motocicleta Honda/Bros, cor branca, ano 2016, placa PYL-3332/Lajinha-MG havia sido furtada em frente ao seu comércio.

No local, os policiais verificaram as imagens de videomonitoramento, e identificaram que o crime ocorreu às 9h56m. O autor trajava bermuda listrada na horizontal, blusa de mangas compridas na cor cinza, foi possível perceber ainda que mancava e estava com o pé direito enfaixado.

A vítima relatou que estacionou a motocicleta em frente ao comércio e esqueceu a chave na ignição.

Pelas imagens, percebe-se que o autor monitorou o movimento dos funcionários por um longo período, e depois foi até a Bros Branca e a furtou, seguindo pela Avenida Natal Rodrigues Pereira, sentido a Mutum.

O autor de 26 anos furtou também um capacete preto, San Marino, que estava sobre a motocicleta de outra vítima, que estava estacionada próximo ao supermercado.

Pelas características físicas repassadas e através das imagens, a equipe policial identificou o autor.

Os militares foram até a casa do suspeito, na zona rural. O pai dele viu as imagens e confirmou a identificação. O rapaz é contumaz na pratica de furtos. Somente neste ano, ele furtou motos no dia 25 de maio e 03 de julho. Havia sido preso e aguarda julgamento em liberdade.

A PM continua em rastreamento, porém, até o momento, sem êxito na localização do autor e da moto.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Walter Luiz/Reprodução

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.