Portal Caparaó - PM apreende Hilux clonada na Baixada
Segurança

PM apreende Hilux clonada na Baixada

19/07/2017 - Atualizado em 20/07/2017 07h46

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu uma Hilux clonada na manhã desta quarta-feira, 19/07, próximo à Casa de Cultura, na Baixada, em Manhuaçu.

De acordo com tenente Robson Xavier, o veículo foi detectado durante a noite. Foi constatado que a Hilux (placa OTU 5409) era produto de furto/roubo no estado Espírito Santo.

A PM monitorou o local e aguardou o motorista chegar no amanhecer desta quarta-feira. No primeiro momento, ele se identificou com o nome errado e alegou que estava sem documentos.

Em outra parte da conversa, o homem alegou aos militares que estava em Manhuaçu a passeio e afirmou ser morador de Vitória (ES).

O motorista estava hospedado num hotel nas proximidades. No local, também se registrou com nome falso e saiu diversas vezes ao longo da terça-feira.

Preso, o condutor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O carro clonado foi apreendido e levado para o pátio credenciado.

A PM suspeita de que havia algum plano para ação criminosa e que acabou sendo frustrado com a intervenção nesta manhã. Outros levantamentos apontam para um possível comparsa, mas ainda não foi confirmado.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.