Portal Caparaó - Ipanema Bike Fest é neste domingo
Esportes

Ipanema Bike Fest é neste domingo

20/07/2017 - Atualizado em 20/07/2017 13h08

IPANEMA (MG) - A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Ipanema promove no dia 23 de julho o “I Ipanema Bike Fest”.

A iniciativa conta com apoio da Prefeitura Municipal e da loja Star Bike vem valorizar essa prática crescente do ciclismo esportivo, que vem ganhando adeptos em todo o Brasil. Ipanema receberá ciclistas de toda a região para um encontro que terá como sede o Parque Ecológico, “Edmundo Kuhlman Filho” (Mirante), onde os anfitriões receberão os atletas com toda estrutura necessária. Os participantes participarão de percursos pré-definidos pra cada categoria, sendo elas: Iniciante, Médio e Avançado.

É um evento beneficente e a inscrição será 2 KG (dois) de alimento não perecível, que posteriormente será doado a famílias carentes.

A equipe da Secretaria estará a postos para receber os atletas fazendo as inscrições e amparando durante todo o dia do evento, cuidando para que cada participante seja bem atendido, bem como recebendo a alimentação e possíveis esclarecimentos.

Será servido café da manhã e almoço para todos que participarem. Uma equipe da Secretaria de Saúde também dará suporte ao evento.

A organização prepara uma estrutura completa para que esse dia seja memorável e que esse seja o primeiro de muitos encontros que apoiam essa prática saudável para toda família.

A realização é da Prefeitura de Ipanema-MG  por meio da Secretaria Municipal de Cultura, sob a direção da Secretária Mara Godoy e apoiada pela diretoria de Esportes liderada por Paulo Sérgio de Andrade e Loja Star Bikes.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.