Portal Caparaó - Deputado Padre João visita Santana e Simonésia
Política

Deputado Padre João visita Santana e Simonésia

20/07/2017 - Atualizado em 21/07/2017 15h05

SIMONÉSIA E SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - O deputado federal Padre João visitou na terça-feira, 18/07, as cidades de Simonésia e Santana do Manhuaçu e conheceu de perto investimentos viabilizados por ele, através de emendas parlamentares, destinadas aos dois municípios.

Em Santana do Manhuaçu, acompanhado do Raimundo do PT, visitou as comunidades dos Córregos do Tabuleiro e Marambaia que foram contempladas com uma máquina de beneficiamento do café, adquirida via emenda parlamentar.

Ele ainda se reuniu com o presidente da associação dos produtores, Altair Igídio, diretor da Cresol, João Marques, e membros da associação Gelson Assis e José Roberto.

Na oportunidade, o deputado Padre João ainda fez uma visita à prefeita Rosa Mendes.

Já em Simonésia, o parlamentar esteve com prefeito Laerte, vice-prefeito Dr. Ademilson, secretário de Agricultura, Valdir, secretário de Obras, Marco Antônio, presidente do SINTRAF, Eder e a companheira Lúcia, também do SINTRAF.

Ele visitou as obras de adequação e readequação com calçamento de bloquetes de estradas vicinais na comunidade de Três Barras, município de Simonésia. O recurso de R$250 mil foi destinado para o município via emenda parlamentar.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.