Portal Caparaó - Secador de café pega fogo em São Simão do Rio Preto
Segurança

Secador de café pega fogo em São Simão do Rio Preto

21/07/2017 - Atualizado em 22/07/2017 08h55

SIMONÉSIA (MG) - Um secador de café pegou fogo na manhã desta quinta-feira, 20/07, em um sítio localizado em uma estrada de terra que dá acesso a Simonésia, em São Simão do Rio Preto.

Por volta das 9:40 da manhã, a proprietária do secador observou que uma pequena fumaça saía da máquina e verificou o marcador de temperatura, que na dava sinais de alterações. Porém, a quantidade de fumaça aumentou e o secador começou a pegar fogo.

Imediatamente, funcionários e vizinhos começaram a tentar apagar o fogo, que foi contido antes da chegada do corpo de bombeiros militar de Caratinga. Os bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste também foram acionados e ajudaram a conter as chamas.

Segundo a proprietária, Deusdete Aparecida de Souza, cerca de 30 sacas de café foram perdidas, o equivalente a R$17 mil reais.

Além do café, houve também prejuízo no maquinário. Ninguém ficou ferido.

As informações são da TV Sistec

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.