Portal Caparaó - Operação da PM e PC prendem suspeito de tráfico
Segurança

Operação da PM e PC prendem suspeito de tráfico

21/07/2017 - Atualizado em 21/07/2017 08h17

RAUL SOARES (MG) - Durante operação conjunta da Policia Civil, Delegacias de Abre Campo, Matipó e Raul Soares, e da Policia Militar de Raul Soares foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas Wanderley da Silva, conhecido como “Delei”. A ação foi na quarta-feira, 19/07.

A investigação iniciada na Delegacia de Abre Campo tinha como alvo Jeferson Anisio da Silva, filho de Wanderley que está envolvido em diversos roubos na região.

Durante as buscas no endereço do suspeito em Vermelho Velho, distrito de Raul Soares Jeferson não foi encontrado, mas foi arrecadado um tablete de substancia semelhante à maconha na posse de Wanderley, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Raul Soares onde a Delegada Dra. Iara de Fátima Luiz Gomes lavrou seu flagrante.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.