Portal Caparaó - Atleta de Martins Soares é medalhista de Jiu-Jitsu
Esportes

Atleta de Martins Soares é medalhista de Jiu-Jitsu

21/07/2017 - Atualizado em 22/07/2017 10h43

BELO HORIZONTE (MG) - O atleta Tiago Simão, funcionário da Prefeitura de Martins Soares disputou medalhas em duas categorias no Belo Horizonte Winter International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, e obteve êxito em ambos.

Na categoria GI (com kimono) disputada no último sábado o atleta conseguiu a medalha de bronze e na categoria NO GI (sem kimono) disputada no último domingo levou a medalha de prata, conforme demonstrativo abaixo.

ROXA / Master 1 / Masculino / Leve
1 - Rodrigo Valério Costa Pedro - Gracie Barra
2 - Tiago Simão - Equipe Peposo Team
3 - Frederico Jose Lins B. Dias do Prado - Fusion Fight Team

ROXA / Master 1 / Masculino / Médio
1 - Gilson Leandro Ferreira Jr. - Andrade Caete MG
2 - Marcelo Magalhães Villela Dias - Gracie Barra
3 - Christian Denis Costa Souza - Game Fight BJJ/Manimal
3 - Tiago Simão - Equipe Peposo Team

Esse é um momento de gloria para o esporte de Martins Soares, e motivo de orgulho e inspiração para os demais funcionários da prefeitura. Tiago é um lutador na vida, a dupla jornada dificulta a disputa na elite do esporte, mas é motivo de mais inspiração.

Tiago treina com o Sensei, Fabiano Teixeira Campos e disputou pela Equipe Peposo Team. O evento de Internacional é prova da capacidade técnica do atleta e da equipe, que orgulhosamente logrou êxito pelo trabalho realizado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.