Portal Caparaó - Moradora de Vilanova realiza sonho de conhecer Bombeiros
Geral

Moradora de Vilanova realiza sonho de conhecer Bombeiros

24/07/2017 - Atualizado em 25/07/2017 07h42

MANHUAÇU (MG) - Na tarde deste domingo, 23/07, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Militar, sediado em Manhuaçu, recebeu a visita de uma grande admiradora da corporação.

DonaEnilda, residente no distrito de Vilanova, sempre teve o sonho de conhecer acorporação, conversar com os Bombeiros sobre o trabalho, ver as viaturas e atividades do quartel.

Os familiares procuraram a equipe dos Bombeiros no intuito de tornar o sonho dela realidade.

A data foi bem escolhida para comemorar o aniversário de Dona Enilda. Familiares prepararam uma surpresa com bolo e a visita especial na sede do pelotão.

A equipe do Corpo de Bombeiros no quartel pode proporcionar uma tarde de felicidade para Dona Enilda. Ela e os familiares conheceram todo o pelotão, viaturas e todos os materiais utilizados no atendimento às ocorrências.

Para completar a visita, Dona Enilda ainda teve a oportunidade vestir algumas peças dos equipamentos de proteção individual de combate àincêndio.

Para o Corpo de Bombeiros, esse contato com a sociedade não se trata apenas da realização do sonho. É revigorante sentir todo esse carinho, saber que são referência na vida das pessoas. Tudo isso motiva ainda mais para seguirem o trabalho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.