Portal Caparaó - Pequiá celebra duas ordenações no próximo sábado
Geral

Pequiá celebra duas ordenações no próximo sábado

25/07/2017 - Atualizado em 26/07/2017 09h59

PEQUIÁ (ES) - A Paróquia São Paulo Apóstolo, em Pequiá, município de Iúna – ES, às 15h30 do dia 29 de julho, realiza uma belíssima e importante solenidade da igreja católica com duas ordenações.

Será ordenado Presbítero, o diácono Carlos Henrique Dias, filho de Alair José Dias (falecido) e Mirene das Graças Dias, natural do Rio de Janeiro, criado na comunidade de Pequiá.

Na mesma ocasião, será ordenado Diácono Permanente o senhor Amós José Horst, casado com Luciene Queiroz Horst, pai de duas filhas. Reside em São João do Príncipe, Iúna.

Os dois estarão a serviço da Igreja, consagrados pelo Sacramento da Ordem, por imposição das mãos do Bispo Diocesano (Diocese de Cachoeiro de Itapemirim) Dom Dario Campos.

“A vocação não é escolha pessoal, é Dom de Deus que reconhecido, como tal, pela Igreja, acolhe o candidato, prepara – o no Seminário com a formação adequada, passando pelos estudos exigidos de filosofia e teologia. E, agora, de forma solenemente festiva, são Ordenados para a Igreja, servirão no exercício pastoral, no anúncio do Evangelho, na Celebração dos Sacramentos e na prática da Caridade, em favor do povo de Deus”, explica o Administrador Paroquial, Padre Marco Antonio Schwan.

O responsável pela paróquia convida a todos para, “como Igreja, como pessoas de fé, partilharmos um momento lindo e de Presença de Deus”.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Com Walter Luiz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.