Portal Caparaó - Bandidos tentam roubar café em fazenda
Segurança

Bandidos tentam roubar café em fazenda

25/07/2017

MARTINS SOARES (MG) - Três homens tentaram roubar café de uma propriedade na zona rural de Martins Soares na noite de quinta-feira, 20/07.

O café estava sendo carregado num caminhão no início da noite quando os três bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto.

Enquanto dominaram os moradores e trabalhadores, os bandidos começaram a preparar para sair com o caminhão.

Nesse intervalo, o comprador do café achou que estava demorando e ligou para familiares para saber o motivo. Ao chegarem ao local e notarem que havia uma tentativa de roubo, o rapaz correu para uma lavoura e conseguiu acionar a polícia.

Os ladrões desistiram do plano e fugiram no carro do meeiro da fazenda. O Corsa Classic foi encontrado abandonado pela manhã perto da cidade de Reduto.

Segundo a vítima, autores relataram que estavam desde cedo observando o café sendo limpo e que queriam interceptar a primeira carga de 250 sacas que haviam saído por volta das 17:00 horas, porém foram atrapalhados pela poeira da estrada. Retornaram e esperaram a próxima remessa. Um dos indivíduos estavam aguardando a chegada de outro caminhão para fazer o transbordo,pois tinham conhecimento que o caminhão da vítima havia rastreador, porem este não apareceu.

As vitimas foram desamarradas pelos amigos que moram próximo após os autores irem embora.

Apesar do rastreamento, autores não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.