Portal Caparaó - Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu amplia templo
Geral

Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu amplia templo

26/07/2017 - Atualizado em 27/07/2017 08h42

MANHUAÇU (MG) - O templo da Primeira Assembleia de Deus em Manhuaçu, localizada na Rua Mauá, no bairro Petrina, é ampliado para capacidade de aproximadamente duas mil pessoas. O projeto da construção tem recibo apoio de membros e parceiros para conclusão do tão sonhado sonho do coração do pastor presidente Jorge Carlos da Costa.

Na tarde desta terça-feira, 25, o pastor presidente acompanhado dos obreiros, Moisés de Oliveira, Moisés Ribeiro, João Bernadino e Henrique Costa, visitaram a obra e fizeram um vídeo institucional para demonstrar o andamento da ampliação. "Já chegamos à fase final, falta apenas a última laje e acabamentos, mas Deus tem nos dado vitorias, e venceremos essa batalha e os gigantes", comentou o pastor Jorge Carlos. 

Com este propósito o Conjunto Regional de Mocidade – UMADEMAR estará realizando com auxilio do pastor Henrique Costa, um congresso para levantar fundos e assim concluir esta última etapa.

O congresso terá inicio no dia 12 de Agosto de 2017, na Primeira Assembléia de Deus em Manhumirim e o encerramento acontecerá nos dias 19 e 20 de Agosto, na sede em Manhuaçu.

Com o apoio do evangelista Moisés Ribeiro está sendo organizado mutirões, com objetivo de somar forças para conclusão deste projeto.

Você também pode ajudar e fazer parte desta história.

Conta para depósito de ofertas destinado á construção:

Banco Bradesco

Agência: 3787

Conta corrente: 4327-3

Moisés Ribeiro Alves

Redação - Moisés de Oliveira – portalalfavip@hotmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.