Portal Caparaó - Frentista é vítima de roubo em Realeza
Segurança

Frentista é vítima de roubo em Realeza

27/07/2017

MANHUAÇU (MG) - Um bandido roubou 260 reais em combustível num posto de Realeza, distrito de Manhuaçu, na madrugada de segunda-feira, 24/07.

O frentista contou que um motorista parou um carro para abastecer e pediu que fosse completado o tanque com gasolina aditivada. Ele informou que era um veículo Chevrolet modelo Captiva.

Após abastecer o veículo com 60 litros de gasolina, o frentista foi até o motorista para receber. Ao invés disso, o condutor mostrou um revólver calibre 38 e mandou que o funcionário do posto se afastasse.

Após o roubo, o bandido fugiu em seguida fugiu pela rodovia BR-262 sentido a cidade de Manhuaçu.

Foi acionado o cerco e bloqueio com foco em abordar uma Chevrolet Captiva, todavia no momento dos fatos foi visualizado um veículo Ford/Edge com as mesmas características informadas seguindo em alta velocidade na BR 262.

Apesar da tentativa de abordagem, o veículo conseguiu fugir.

Mais tarde, com base nas filmagens do restaurante próximo ao posto, foi possível confirmar que o veículo era um Ford/Edge cor preta.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.