Portal Caparaó - PM recupera 400 sacas de café roubadas em Manhuaçuzinho
Segurança

PM recupera 400 sacas de café roubadas em Manhuaçuzinho

27/07/2017 - Atualizado em 28/07/2017 09h46

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou quatrocentas sacas de café roubadas em Manhuaçuzinho, na zona rural de Manhuaçu, na noite desta terça-feira, 25/07. Pelo menos dois envolvidos já foram identificados.

Segundo a ocorrência, no início da noite desta quarta-feira, o cafeicultor fechava o galpão quando foi rendido por oito homens armados e encapuzados. Ele e um empregado foram amarrados e ficaram sob vigilância de dois bandidos.

O grupo pegou um caminhão da propriedade e carregou com 120 sacas de café. Em seguida, com outro caminhão o grupo conseguiu levar mais 280 sacas, além de equipamentos da fazenda (derriçadeira, bomba de pressão).

CAFÉ RECUPERADO

Durante registro da ocorrência, a PM foi informada pela equipe policial militar de Pedra Bonita que um caminhão carregado de café estaria tombado às margens de uma estrada vicinal do córrego do Café.

O condutor do veículo foi visto, segundo relatos aos militares, buscando por informações de como chegar na casa de um indivíduo suspeito da prática de roubo e receptação de café naquela região.

A vítima foi ao local com os militares e reconheceu a sacaria do café como sendo a que foi roubada em sua propriedade.

Em seguida, já em Manhuaçu, policiais receberam informação que o caminhão furtado na propriedade foi visto no córrego Taquara Preta, zona rural de Manhuaçu, também com um elemento suspeito.

O homem não foi localizado, mas na casa dele os policiais encontraram 120 sacas de café, lonas e roupas utilizadas no roubo. Foram reconhecidas pela vítima também.

O caminhão foi encontrado mais tarde abandonado numa lavoura em Martins Soares.

Os suspeitos continuam sendo procurados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.