Portal Caparaó - Juninho Linhares apresenta indicação para criação de Táxi Adaptado
Política

Juninho Linhares apresenta indicação para criação de Táxi Adaptado

28/07/2017

MANHUAÇU (MG) - Durante reunião ordinária, na noite de quinta-feira, 20/07, o vereador João Gonçalves Linhares Júnior “Juninho Linhares” apresentou indicação à Prefeita Cici Magalhães, sugerindo a criação do Serviço de Táxi Adaptado a fim de atender aos portadores de mobilidade reduzida.

“É com grande alegria que apresento esta indicação, pois foi fruto de ouvir a voz daqueles que necessitam de um tratamento especializado e me senti sensibilizado quanto a isto e me comprometi em fazer o que pudesse para melhorar a situação. É mais que necessário que o município crie este serviço de táxi diferenciado, adaptado, para que possa atender a várias pessoas me solicitaram”, justificou Linhares.

“É preciso que reavivemos em nossas mentes que cuidar da saúde e assistência pública, cuidar da proteção e garantia das pessoas portadores de necessidades especiais e com dificuldade de mobilidade é um dever da administração pública, ou seja, legislar e incentivar a existência deste serviço”, acrescentou o vereador Juninho.

O parlamentar também ressaltou que a Prefeita Cici entenda a situação e não meça esforços para atender a demanda. “Espero em breve estar votando aqui um projeto de lei para adaptação na legislação de táxi e caminhando na busca de maior dignidade às pessoas com mobilidade reduzida”, finalizou Linhares.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.