Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu aprova LDO para exercício de 2018
Política

Câmara de Manhuaçu aprova LDO para exercício de 2018

28/07/2017 - Atualizado em 29/07/2017 20h56

MANHUAÇU (MG) - Os vereadores de Manhuaçu aprovaram, por unanimidade, em reunião extraordinária, na noite desta quinta-feira, 27/07, presidida por Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária de Manhuaçu para o exercício de 2018 (LDO).

“Foi uma reunião bastante tranquila e rápida. Os parlamentares analisaram o projeto, apresentaram oito emendas. A LDO é o instrumento usado pelo governo para estabelecer as principais diretrizes e metas da administração pública, principalmente, como base para a elaboração do orçamento”, comentou Jorge.

O projeto de lei da LDO é construído pelo Poder Executivo e encaminhado para o Legislativo, que aprecia a matéria, faz as emendas necessárias e aprova para ser sancionado pelo Executivo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.