Portal Caparaó - Rapazes encontram e devolvem equipamento perdido por DJ
Geral

Rapazes encontram e devolvem equipamento perdido por DJ

28/07/2017 - Atualizado em 29/07/2017 20h57

ESPERA FELIZ (MG) - Wiverson Gutierrez e Reinaldo Rodrigues, moradores de Espera Feliz, encontraram e devolveram uma bolsa com o equipamento que havia sido perdido por um DJ de Carangola neste último fim de semana, numa estrada próximo a Pedra Menina, na zona rural de Espera Feliz.

Após perder seu equipamento, o DJ Lucas Melo, junto com vários amigos, mobilizou inúmeras postagens nas redes sociais a fim de localizar quem pudesse ter encontrado. Nesta quarta-feira (26) Lucas veio a público comunicar que sua bolsa havia sido encontrada e devolvida.

Na publicação em seu Facebook, o DJ agradeceu a todos que ajudaram na divulgação pela internet, que possibilitou que Wiverson e Reinaldo ficassem sabendo e pudessem devolver o objeto encontrado.

“Estava com Wiverson Gutierrez e Reinaldo Rodrigues, de Espera Feliz, duas pessoas boas e de boa índole. Eles encontraram a bolsa justamente onde achei que havia caído. Ficaram sabendo e entraram em contato comigo” – disse Lucas em sua postagem de agradecimento.

A bolsa, quando perdida, estava na carroceria da caminhonete. “Agora os bebês só irão andar no colo”, brincou o DJ após o alívio de ter recuperado o equipamento.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.