Portal Caparaó - Paróquia de Simonésia promove 1ª edição de Sarau Bíblico Ecumênico
Geral

Paróquia de Simonésia promove 1ª edição de Sarau Bíblico Ecumênico

29/07/2017 - Atualizado em 31/07/2017 08h06

SIMONÉSIA (MG) - Na noite do último sábado, 22 de julho, a paróquia de São Simão, de Simonésia, promoveu a 1ª edição do Sarau Bíblico Catequético.

Dentro da programação das comemorações pelos 140 anos da paróquia, o sarau procurou celebrar os 140 de presença cristã na região, apresentando para isso uma proposta ecumênica. O evento contou com a participação das igrejas Batista Nacional, Batista El Shaday e Igreja Metodista Wesleyana.

Centenas de fiéis acompanharam os artistas cristãos de diferentes igrejas que realizaram apresentações diversas, entre canções, recitação de poesias, danças e peças teatrais.

“Os cristãos tinham tudo em comum. Nos sentimos como um único rebanho, cujo único Pastor é Jesus”, relatam os organizadores. O evento terminou com a oração do Pai Nosso e com uma fala dos padres e pastores presentes.

Claudio Geraldo / Diocese de Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.