Portal Caparaó - Caputira realiza primeira festa da colheita
Agronégocios

Caputira realiza primeira festa da colheita

31/07/2017 - Atualizado em 01/08/2017 09h40

CAPUTIRA (MG) - A Secretaria de Agricultura de Caputira, sob o comando do secretário Jatir Soares de Freitas, com o apoio de vários outros setores da atual Administração municipal, promoveu a 1ª Festa da Colheita do município. A intenção do evento foi celebrar a safra 2017 e valorizar a classe que mais contribui com o desenvolvimento e a geração de emprego no município.

O evento ocorreu no Parque de Exposições, na tarde do último sábado. Além do Prefeito Celso Gonçalves, várias outras personalidades prestigiaram a atividade, como vereadores, secretários municipais e diretores de departamento.

A deputada estadual Celise Laviola, que viabilizou a conquista de dez kits feiras, contendo barracas, caixas e jalecos, junto ao Governo de Minas, esteve presente, oficializando as entregas aos produtores da agricultura familiar. Na manhã do próximo sábado, a feira livre será inaugurada, no centro da cidade.

Uma cabana rústica com a mesa da partilha foi montada, no centro do Parque, para receber quitandas dos participantes que se confraternizaram ao som de músicas cantadas pela talentosa Sabrina Abreu.

Dezenas de prêmios, incluindo fertilizantes, pulverizadores e roçadeiras, foram sorteados entre os participantes.

Departamento de Comunicação de Caputira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.