Portal Caparaó - 24ª Festa Rural de São João do Manhuaçu começa na quinta-feira
Entretenimento

24ª Festa Rural de São João do Manhuaçu começa na quinta-feira

31/07/2017 - Atualizado em 01/08/2017 09h30

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - De 3 a 6 de agosto, acontece a 24ª Festa Rural de São João do Manhuaçu, com programação de shows no Parque de Exposições. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal / Administração 2017-2020 com apoio da Câmara Municipal e produção do Empresário Jairinho.

A programação começa na quinta, dia 03, 19 horas, com show com Pedro Paulo & Alex. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Na sexta, dia 04, entrada franca para o show com a dupla Althair& Alexandre.

No sábado, dia 05, outro show nacional com o cantor Zé Felipe. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. No domingo, o encerramento será com show do cantor Ronan com entrada franca.

RODEIO

Outra atração garantida para os quatro dias de festa é a realização de rodeio com a Companhia de Rodeio Rancho Alegre.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para benefício de famílias carentes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.