Portal Caparaó - Audax vence o 8º Campeonato de Futsal de Pedra Bonita
Esportes

Audax vence o 8º Campeonato de Futsal de Pedra Bonita

01/08/2017 - Atualizado em 02/08/2017 07h20

PEDRA BONITA (MG) - A equipe do Audax de Manhuaçu foi a grande campeã do 8º Campeonato de Futsal de Pedra Bonita, encerrado no mês de julho. A competição teve a equipe do Pereiras de Pedra Bonita como o vice-campeão.

Outras duas equipes de Pedra Bonita ainda conquistaram o 3º lugar - Impact; e o 4º lugar - Borússia.

O campeonato foi organizado pelo vice-prefeito Humberto Ferreira, com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes / Arlen.

Na grande final, o público compareceu em peso ao ginásio poliesportivo para assistir as partidas que definiram o quadro geral.

O vice-prefeito Humberto Ferreira ainda agradeceu a todos os funcionários da prefeitura, patrocinadores, ao locutor Christyan Vitor, comentaristas Geraldo Pereira e Nilson Fernandes e ao fotógrafo Jorcielio Tavares. "Quero mais uma vez agradecer também aos participantes, jogadores de todas as equipes e à população que prestigiou mais uma vez essa festa do esporte", pontuou Humberto Ferreira.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.