Portal Caparaó - Atletas embarcam para Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo
Esportes

Atletas embarcam para Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

02/08/2017 - Atualizado em 02/08/2017 14h56

MANHUAÇU (MG) - Atletas do Projeto TEAR - Tiro Esportivo Adaptado e de Alto Rendimento - embarcam nesse próximo fim de semana para o Rio de Janeiro.

Eles participarão da 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo e da 42ª Edição do Campeonato Centro Sudeste de Tiro Esportivo, eventos a nível nacional que reúne os melhores atletas do Tiro Esportivo do Brasil.

Dentre os atletas que participarão dos eventos merece destaque a atiradora Brenda Pereira, de apenas 13 anos, do distrito de Sacramento (Manhuaçu/MG), favorita de sua Categoria. Estará acompanhada de seu pai Luciano e de sua mãe Elizângela, que também atiram.

Destaque também para o Paratleta Augusto Feitosa, da cidade de Durandé/MG, que é apoiado pelo Sicoob Credicaf, também favorito na sua categoria.

Tenente Moura, presidente do clube de tiro e organizador do Projeto, também participará do evento, na Categoria A, atirando ao lado de atiradores experientes e renomados.

A participação dos atletas no evento reforça o nome do Município como celeiro de atletas de alto rendimento do Tiro Esportivo, dando visibilidade a nível nacional.

O projeto é desenvolvido com o apoio do Sicoob Credicaf, Hotel Chácara, Prefeitura Municipal de Manhuaçu, Prefeitura Municipal de Caratinga e de empresários da região.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.