Portal Caparaó - Policial militar cai durante voo de parapente em Muriaé
Geral

Policial militar cai durante voo de parapente em Muriaé

02/08/2017
Cabo Fortunato

MURIAÉ (MG) - Um policial militar caiu após saltar de parapente na Rampa de Voo Livre Jacy Caetano, na tarde de sexta-feira (28/07), em Pirapanema, distrito de Muriaé. Ele trabalha atualmente no Pelotão da PM de Realeza.

O acidente aconteceu por volta das 15h30. O cabo Nathaniel Fernandes Fortunato (Cabo Fortunato), 37 anos, natural de Muriaé, lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu e residente em São Francisco do Glória, foi surpreendido por um vento repentino, que o lançou contra uma encosta.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e prestaram socorro ao PM, que foi levado para Hospital São Paulo. Ele queixava-se de dores na região cervical e torácica, com suspeita de lesão nas costelas e coluna.

Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram solidariedade e orações pela recuperação do militar.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.