Portal Caparaó - Deputado João Magalhães anuncia 580 mil reais para Ipanema
Política

Deputado João Magalhães anuncia 580 mil reais para Ipanema

02/08/2017 - Atualizado em 03/08/2017 09h09

IPANEMA (MG) - Durante o último sábado, 29, o deputado estadual João Magalhães visitou a cidade de Ipanema onde participou da8ª Festa do Queijo, organizadapela Administração Municipal. Ele destacou a parceria desenvolvida com o Prefeito Dr. Walter Paulo de Oliveira e anunciou a liberação de R$ 580.000,00para investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde.

Além de participar dos eventos da pesagem e distribuição do queijo de quase duas toneladas e do doce de leite gigante de 608 quilos, o deputado se reuniu com lideranças, secretários e vereadores do município de Ipanema.

Ao lado do Dr. Walter, João Magalhães anunciou a liberação de 350 mil reais para a área de saúde; 80 mil reais para a aquisição de uma ambulância e mais 150 mil reais para calçamento.

“Nós temos feito um trabalho de parceria com diversas cidades da região que está produzindo bons frutos. Historicamente tenho uma ficha de várias obras e trabalhos que consegui para Ipanema no passado e agora, com Dr. Walter, estamos retomando essa parceria. Somente hoje, nessa visita, tenho a satisfação de anunciar 580 mil reais para serem aplicados pela Prefeitura", garantiu.

APOIO PARA A FESTA DO QUEIJO

Além dos novos recursos anunciados, o deputado João Magalhães citou o patrocínio de 5 mil reais, aprovado no início de julho, para a Festa do Queijo, através da Codemig e do Governo de Minas Gerais. O projeto elaborado pela atual administração foi totalmente aprovado para a concessão do apoio estadual.

João Magalhães destacou a satisfação da visita à cidade e se encontrou com correligionários deIpanema. Para ele, "não existe nada melhor do que você demonstrar o apreço e o carinho por uma cidade do que trabalhando por ela, e nós estamos fazendo isso agora e tenho certeza que ao longo do mandato do prefeito Dr. Walter continuaremos trazendo recursos e melhorias” acrescentou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.