Portal Caparaó - Vereador Juninho Linhares solicita revitalização de praça
Geral

Vereador Juninho Linhares solicita revitalização de praça

03/08/2017 - Atualizado em 04/08/2017 09h00

MANHUAÇU (MG) - O Vereador Juninho Linhares visitou, juntamente com a Prefeita Cici Magalhães, a Praça Elizabeth Espeschit, próximo ao Almoxarifado da Prefeitura de Manhuaçu e a garagem da Viação RioDoce, na manhã desta quarta-feira, 02/08. Também estiveram presentes, o diretor de obras, Jânio Sérvio Mendes (Catinga) e o funcionário da Secretaria de Obras, José Maria.

“Fizemos esta visita ao local a fim de estudar como poderemos fazer a revitalização, além de uma área de lazer para a população para que no futuro possamos realizar diversos eventos até mesmo como a Feira Gastronômica. Este lugar ocioso pode se transformar em um excelente espaço com diversas funções para o povo”, comentou Linhares.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.