Portal Caparaó - Agricultores de Ipanema e Santa Bárbara do Leste recebem kit de feira livre
Agronégocios

Agricultores de Ipanema e Santa Bárbara do Leste recebem kit de feira livre

04/08/2017 - Atualizado em 05/08/2017 08h46

IPANEMA E SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Emater-MG realizaram a entrega de um Kit feira livre para agricultores familiares de Ipanema e de Santa Bárbara do Leste.

As entregas dos Kits Feira Livre, foram realizadas neste final de semana pelo secretário de Estado de Agricultura Pedro Leitão, e representantes da Emater-MG. Cada Kit é composto por 10 barracas, 50 caixas plásticas e 20 jalecos. Os produtos são necessários e considerados equipamentos de serviço dos produtores rurais, pois auxiliam o homem do campo em um trabalho de qualidade.

O primeiro momento de entrega aconteceu na cidade de Santa Bárbara do Leste, onde o evento contou com a presença dos agricultores, autoridades do município, representantes da Emater de Ipanema e familiares dos trabalhadores rurais da cidade e região. Na ocasião, foi entregue pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, um automóvel que deverá ser utilizado em prol dos trabalhos dos produtores rurais em feiras livres.

Já o segundo momento de entrega, aconteceu na cidade de Ipanema. Estiveram presentes o Prefeito de Ipanema Dr. Walter, do Deputado Estadual João Magalhães, além de trabalhadores rurais da cidade e região, autoridades do município, representantes da Emater-MG, como familiares dos produtores rurais.

O Secretário de Estado de Agricultura, Pedro Leitão destacou que esses kits "são de suma importância para garantir uma melhor qualidade de trabalho ao produtor rural, uma vez que a cidade depende do campo. E esse também é o pensamento de todos os agricultores que trabalham em prol de plantar, colher e comercializar produtos de qualidade, que chegam à mesa de cada cidadão".

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.