Portal Caparaó - Deputado Durval �ngelo destina recurso para Olho Vivo de Santa Margarida
Geral

Deputado Durval Ã?ngelo destina recurso para Olho Vivo de Santa Margarida

04/08/2017 - Atualizado em 06/08/2017 08h03

BELO HORIZONTE (MG) - Em reunião nesta sexta-feira, 04/08, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, com comitiva do município de Santa Margarida, o deputado estadual Durval Ângelo se comprometeu a destinar emenda parlamentar para implantação do Projeto Olho Vivo no município.

A emenda atende a pedido do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) que lhe entregou, esta manhã, o projeto.

Estiveram com o deputado, o vereador e vice-presidente do Consep, Luciano Otonni, a gerente-geral da agência do Banco do Brasil no município, Raquel Ribeiro (presidente do Consep), o vereador Messias José dos Reis e o ex-presidente do Consep, Paulo Carmelito.

Durval Ângelo ainda disse que pediu ao secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, para que a emenda seja liberada em regime de urgência.

"Sabemos que essa ação não minimiza a tragédia ocorrida na cidade, mas estamos trabalhando para melhorar a segurança na região. Ressaltamos que estamos cobrando para que todos os culpados pela morte do cabo Marcos Marques da Silva e do vigilante Leonardo José Mendes sejam identificados e punidos", afirmou o deputado Durval Ângelo.

VEJA O VÍDEO

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.