Portal Caparaó - Suspeito de pistolagem é assassinado na zona rural de Lajinha
Segurança

Suspeito de pistolagem é assassinado na zona rural de Lajinha

05/08/2017 - Atualizado em 07/08/2017 11h03

LAJINHA (MG) - Um jovem de 24 anos foi assassinado, na noite desta sexta-feira, 04/08, na zona rural de Lajinha.

Segundo o registro da ocorrência, por volta de 20 horas, a Polícia Militar foi informada que havia um homem caído na margem da estrada vicinal do Córrego São Manuel.

Ao chegar ao local, a PM encontrou Leandro Martins Palmeira, vulgo "Limonada", já sem vida.

Uma testemunha relatou que Leandro veio da cidade de Ibatiba (ES) e trabalhava há quatro meses em uma propriedade rural em Lajinha.

Segundo a testemunha, pouco antes do fato, viu alguém chamando por Leandro Ele atendeu o cidadão e conversou um pouco. Na sequência, saiu do local na garupa da motocicleta do indivíduo.

O veículo percorreu poucos metros e a testemunha ouviu três disparos de arma de fogo Ao verificar, deparou com Leandro caído sem vida na estrada.

Foi apurado pela polícia que o suspeito do homicídio teria seguido em alta velocidade sentido a região que dá acesso a zona rural de Mutum e à cidade de Ibatiba.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas três perfurações no corpo de Leandro, sendo duas na cabeça e uma no tórax.

O corpo foi liberado e removido pela funerária local.

A PM realizou buscas na residência onde Leandro residia e encontrou, dentro de um colchão, uma caixa de fita cassete, contendo em seu interior três munições calibre 36, sendo duas intactas e uma deflagrada.

Um suspeito da cidade de Ibatiba chegou a ser apontado por familiares. Com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo, militares foram até o local e fizeram contato com o mesmo, que negou os fatos.

Segundo informações da PM do Espírito Santo, Leandro era suspeito de envolvimento com pistolagem naquele estado.

O crime será investigado pela Policia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.