Portal Caparaó - Campanha para fazer o bem recebe apoio em Manhuaçu
Geral

Campanha para fazer o bem recebe apoio em Manhuaçu

05/08/2017 - Atualizado em 07/08/2017 11h03

MANHUAÇU (MG) - Uma campanha de arrecadação de fraldas geriátricas para o Asilo São Vicente de Paulo, em Manhuaçu, visa promover solidariedade. A Campanha S.O.S Fraldas Geriátrica é uma iniciativa abraçada pela equipe e amigos da Radio Pescadores FM 104,9.

A ideia começou numa iniciativa da Prefeita Cici Magalhães abraçada pelo funcionário do SAAE Nilton de Cristo e pelos locutores da Rádio Pescadores com a Missionária Maria das Graças Gomes Camilo.

Para Rubens Oliveira, diretor da Rádio Pescadores, doações assim são essenciais para manter o trabalho realizado na instituição. “Contar com o auxílio da comunidade é essencial para que o asilo continue atendendo. Sem isso, o trabalho da entidade seria muito mais árduo. No asilo, estão pessoas precisam de carinho, atenção e cuidados especiais”, enfatiza.

A prefeita Cici Magalhães foi até a rádio, no Programa do Conde, fazer o lançamento da iniciativa. “Muito me alegra ver o envolvimento de todos. Vamos criar a corrente do bem. Nosso agradecimento a todos”, pontuou Cici Magalhães.

Na sexta-feira, houve ainda um ponto de coleta na Jornada do Patrimônio Cultural, na Praça Doutor César Leite.

A equipe de parceiros se uniu também com a campanha e colocou um ponto de coleta no coreto da Praça Cinco de Novembro e outro na rodoviária, com apoio da equipe de trabalho com o Diretor Flávio Lacerda.

Rubens Oliveira destaca o lindo “exemplo de solidariedade que muito nos alegra dessas pessoas que abraçaram a causa”. Ele explica que a Rádio Pescadores FM 104,9 sempre estará de braços aberto para eventos solidários de qualquer iniciativa de pessoa física ou entidade de Manhuaçu e até da região.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.