Portal Caparaó - Vigilante bancário morre em acidente perto de Vilanova
Segurança

Vigilante bancário morre em acidente perto de Vilanova

06/08/2017 - Atualizado em 07/08/2017 09h12

MANHUAÇU (MG) - O vigilante bancário José Carlos da Silva, 41 anos, morreu após uma acidente no início da noite deste sábado, 05/08, na BR-116, próximo a Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Com base nas informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal de Realeza com testemunhas, Zezé, como era mais conhecido, trabalhava como vigilante numa agência bancária em Realeza. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, placa OQQ 3316 de Manhuaçu quando, ao tentar realizar uma conversão para entrar numa estrada vicinal, bateu em um Fiat Fiorino placa DAL 9952, também de Manhuaçu, que ia sentido contrário.

O vigilante e uma passageira da motocicleta foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, mas Zezé não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mulher ficou internada. O condutor do automóvel não se feriu.

Jailton Pereira / Fotos Auto Socorro Chico Diesel

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.