Portal Caparaó - Jovem é preso por tráfico de drogas em Ipanema
Segurança

Jovem é preso por tráfico de drogas em Ipanema

07/08/2017

IPANEMA (MG) - Neste domingo (06/08) a Polícia Militar prendeu um jovem por tráfico de drogas na rua Anastácio Rodrigues em Ipanema.

Após receber informações que houve um disparo de arma de fogo em uma residência a PM deslocou até o local, onde uma vítima alegou ter falado com o autor que seu cachorro da raça Pitbull estaria agitado, após a reclamação a vítima ouviu um barulho aparentemente disparo de arma de fogo.

O autor foi localizado, sendo realizado uma busca em sua residência, onde foram encontrados; 01Porção de maconha, 01 Porção de cocaína, R$ 826,00, 01 Garrucha Rossi Cal. 22, 32 Munições intactas Cal. 22, 01 Munição deflagrada Cal. 22 e 02 Balanças de precisão.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Civil de Caratinga juntamente com os materiais apreendidos.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.